quinta-feira, agosto 03, 2006

Show na Lua



Tem gente que ainda não acredita que o homem foi à Lua.

Tem até site que promete provar tecnicamente que ninguem foi à Lua, é o Show da Lua. Infelizmente ou tecnicamente ele está fora do ar. Naveguei muito por ele e chega até a ser engraçadas as teorias do autor.

Mas para quem acredita ou para quem pelo menos acha lindo (como eu) as fotos tiradas, tem um site que é um show. É o Moonpans.

O Moonpans oferece um show de perspectivas e imagens sensacionais de quase ou de todas as missões que levaram o homem à Lua.

É prato cheio e você tem de ter paciência para ver todas as imagens maravilhosas deste que para mim foi um dos maiores, se não o maior, feito do homem no Séc. XX

12 comentários:

Anônimo disse...

As vezes as coisas mais absurdas sao as verdades que os outros nao querem que vejamos...

Anônimo disse...

Infelizmente o site show da lua está fora do ar, que tristeza, era melhor que qualquer programa humoristico existente no Brasil.
Com ele pude dar boas risadas...

Anônimo disse...

o homem na lua nao passa de uma fraude....
um show cafageste de consolidação imperial...
uma fantasia para alimentar nossa ignorância,,,
eu vi tudo isso,,, foi o stanley q fez, eu sei,,,, o avião não derrubou o predio da tam, mas fez ruir duas torres de puro aço, eu sei disso também
eles podem pegar vcs ,,, mas eu não,,
e mais absurdo é saber q nem na lua estariamos seguro pq eles já sabem o caminho,
mas tudo bem...

Anônimo disse...

O site Show da Lua é extremamente ridículo, tenho pena de quem acredita naquelas baboseiras que eles escrevem pra vender livros e faturar em cima dos ignorantes.

Anônimo disse...

tenho pena de você sirius que gosta de harry potter e vem aqui se pagar de intelectual

Anônimo disse...

Olá...
Vicente, partindo do principio que voce respeita quem acredita que o homem foi, tanto como respeita quem nao acredita.
Eu sou da turma que não acredita. Para isso, claro, eu me apego a fatos que para mim parecem absurdos.
Por exemplo, como que em 1969 existia um equipamento fotográfico que funcionava em temperaturas de -100 até +100 e hoje nao existe este equipamento.
Como transmitir ao vivo a chegada, se hoje transmissoes de eventos do outro lado do mundo estao sujeitas a problemas tecnicos.
Em alguns meses o homem chegou na lua. Agora, estão querendo chegar novamente (ou pela primeira vez) e só vao conseguir daqui alguns anos. Com toda tecnologia que temos.
Eu não acredito que o homem foi, sinceramente. Para mim foi mais uma demonstraçao de poder, de intimidaçao do que qualquer outra coisa.
Mas, respeito quem acha que foi. Tem que ser assim. Opinioes divergem.

Anônimo disse...

Hahaha. Tem gente que acredita nessas abobrinhas? Que ridículo. Como pode. Enquanto tentam destuir a reputação da Nasa, uma instituição científica séria, do mais alto nível, há idiotas que acreditam em discos voadores, paranormalidade e outras idiotices mais.

Anônimo disse...

"...Como pode. Enquanto tentam destuir a reputação da Nasa, uma instituição científica séria, do mais alto nível..."

É possível se comentar isso ?

Anônimo disse...

O homem não foi na lua... só enganou milhoes de contribuintes em diversos países com as mentiras das viagens espaciais.....
e muitas outras mentiras seguem..... holocaustro nuclear.... bomba atomica... guerra do terror... etc... etc.. etc...
Um pacote cheio de mentiras para que os poucos governantes desviem o grosso do dinheiro publico estadunidenses e de outros países para seus bolsos... e o povo... o povo paga a conta dessas mentiras mundiais.....

Cientista disse...

Impressionante como tem gente como o anonimo que não acredita nem em bomba atomica!!! Tem razáo, os japoneses sao muito mentirosos! Hiroshima e Nagasaki foi tudo mentira só pra poderem se render aos EUA com honra! Fala sério!!!

Tudo no show da lua é sencionalismo barato só pra vender livros!

Os russos mandaram sonda a venus no inicio dos anos 60, que é beeem mais longe que a lua. E ela transmitiu por radio as imagens. Radioamadores ja'falavam por reflexao lunar nos anos 60 EME, agora imagine a Nasa. Pegadas sem umidade pode? Claro, pise em cimento, talco ou farinha e veja a sua pegada perfeitamente definida!
Lua sem estrelas? Oras, vc quer pegar estrelas durante o dia com sol forte? Vc tb já viu alguma foto da ISS, onibus espacial com estrelas?
Sombras em varias direçoes com varias fontes de luz??? Vc ja viu jogo de futebol? Qtas sombras tem cada jogador? 4 não é? Vc tá vendo algum astronauta com mais de uma sombra?
Sombras convergentes? Mas é claro, isso se chama perpectiva igual a trilhos de um trem.
Penumbra no espaço? Claro, afinal o solo reflete luz senao vc nao o veria. Veja fotos da ISS, onibus espacial etc tb com penumbra onde deveria existir apenas sombra.
E ainda tem gente que acredita na Fraude do seculo e Show da lua :O(

Leandro disse...

@Danyllo
É justamente por se considerar uma instituição científica seria bem pelo menos pela comunidade cientifica, é que se pode tirar proveito dessa reputação para se elaborar uma grande farsa que foi essa da lua. O homem durante toda sua historia provou e prova que é capaz de enganar, burlar, manobrar, mentir e etc. prova:
http://www.youtube.com/watch?v=VjgrzrCx5DE

Dedé Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.