quinta-feira, agosto 10, 2006

Seria um novo show de horror e sangue


Era pra ser uma nova tragédia. Era pra ter mortes e comoção mundial. Era pra ser um novo show de horror. Era pra ser um novo 11 de setembro. Era pra ser uma nova onda de ataques da Al-Qaeda.

O plano foi descoberto pela Scotland Yard, que prendeu 25 suspeitos nas cidades de Londres, Thames Valley e Birmingham.

O plano dos terroristas era explodir bolsas de mãos carregadas de explosivos em pleno vôo, principalmente em aviões com destino aos Estados Unidos partindo dos aeroportos de Londres.

Provavelmente os explosivos seriam liquidos, já que à bordo não são proibidos liquidos. Agora serão. Serão proibidos também bolsas de mão nos aeropostos e à bordo de aviões, na Inglaterra.

Esses terroristas assassinos, que não tem respeito algum pela vida humana e que matam indiscriminadamente até o seu próprio povo, em nome de Deus, está mudando os nossos hábitos de forma definitiva.

Isso acontecerá ainda muito tempo ou até que os seres-humanos consigam conviver e aceitar a existência de outros seres-humanos, por mais diferentes que sejam.Não veremos esse dia chegar e sim os filhos dos filhos de nossos filhos. Só aí poderemos evoluir mais um degrau!

Enquanto isso...

Nenhum comentário: