quarta-feira, agosto 23, 2006

As 20 guitarras mais estranhas




Uma de minhas maiores frustrações foi não ter aprendido a tocar violão e posteriormente guitarra. Não foi por falta de tentativa. Tentei, tentei e quando percebi que os outros seguiam adiante e eu não saia do primeiros acordes, desisti.

Meu filho tem dois violões e uma guitarra com pedal, caixa e tudo que tem direito. Menos mal, eu não consegui mas meu filho sim. É mesmo que ter sido eu.

A guitarra pra mim além de ser o mais lindo dos instrumentos é mágica e mistica.

Agora pra quem gosta mesmo do instrumento, é indispensável entrar no site Top 20 Strangest Guitars pra conhecer as 20 mais estrahas guitarras de todos os tempos. E mais, todas estão nominadas e devidamente comentadas, em inglês é claro.

Total e completamente imperdível!!!

Nenhum comentário: