segunda-feira, julho 16, 2007

Americanos esnobam os Jogos Panamericanos e não dão a minima importância!


A Tour de France (ciclismo) e a Copa América que teve a final neste domingo tiveram mais destaque na imprensa americana do que o Pan.

Segundo o jornal O Globo, é estranha essa indiferença da imprensa norte-americana aos Jogos Pan-Americanos neste primeiro fim de semana.

Eles estão na frente no quadro de medalhas como esperado, mas parece que não mandaram alguns de seus grandes atletas.

O quadro de medalhas era tão esperado que os próprios americanos nem dão mais valor a isso.
Suas vitórias nem estão repercutindo em jornais e sites especilizados.

Segundo internautas brasileiros que moram nos EUA, os americanos não é que estão dando a mínima aos Jogos Panamericanos, eles não estão dando é NADA MESMO sobre o evento. Segundo eles, a maioria dos americanos nem sabem que estão havendo os Jogos.


Acessem os principais jornais dos EUA pra confirmar:





É meus amigos, parece que o Terceiro Mundo continua sem valor nem prestigio pra esses americanos, pelo menos em termos de eventos e esportes.

Um comentário:

NIVALDO RIBEIRO disse...

Mas a indiferença desse yankes está na própria delegação. Eles só mandaram os times B. As estrelas estão todas de férias por lá curtindo o verão. Eles não estão nem aí para PAN. O negócio deles são as Olimpíadas. O PAN fica para o terceiro mundo mesmo. É a chance do "quintal" da América ganhar umas medalhinhas. Festa mesmo só aqui... é uma pena.