quarta-feira, julho 18, 2007

Vaza o final do novo livro de Harry Potter (LINK AQUI).










O novo e último livro da série Harry Potter, que será lançado oficialmente à meia-noite de sexta-feira e que está sendo guardado por um forte esquema de segurança no mundo todo, já vazou na Internet.

O site Bayimg, publicou fotos de todas as páginas da obra. E venceu a escolha dos fãs, Harry não vai morrer.



Saiba como termina o livro

O bruxo, ameaçado durante os sete livros da saga pelo Lorde Voldemort, assassino de seus pais, ganhou da autora, a britânica J.K. Rowling, um final feliz: Harry casa-se com Ginny, irmã de Ronny, seu braço direito, e vira pai de três filhos - um deles recebe o nome de Albus Severus, em homenagem a dois professores da Escola de Magia de Hogwarts, Severo Snape e Alvo Dumbledore. Os melhores amigos de Harry, Ronny e Hermione, como já era esperado, casam-se.

Descobre-se ainda que Severo Snape foi apaixonado pela mãe de Harry e tentou salvá-la das garras de Voldemort. O vilão finalmente morre, assim como os professores Snape e Remo Lupin. Já Draco Malfoy, o principal desafeto de Harry, não só sobrevive como também casa-se e tem filhos. Não é uma surpresa que a prole de Draco bate de frente com a de Harry e Ginny em Hogwarts.





PEGUE AQUI O SUPOSTO LIVRO:





Fonte: Pedro Dória

Nenhum comentário: