segunda-feira, julho 09, 2007

O Iphone precisa de uma IFlanela?


O iPhone ainda está longe de ser um produto perfeito, segundo Alexandre Barbosa do Estadão.


Uma das maiores reclamações quanto a ele não é de funcionamento. São as marcas de dedos que ficam na tela sensível ao toque. Imaginem a facilidade para retirar impressões digitais e a dificuldade para limpar a tela. Só se vier com uma IFlanela.


Outra reclamação de usuários de tecnologia mais avançados é quanto ao sincronismo do IPhone com acesso em redes móveis de empresas de telefonia celular, ou seja, ele precisa ficar à altura de aparelhos que já existem em acesso em redes de terceira geração, o que pode acontecer, em breve, quando a Apple lançar o o iPhone 2.0 (pois é, logo logo vai ter uma nova versão 'ampliada' do aparelho).


E os mais otimistas em relação ao uso de serviços novos e de alta tecnologia(e que enxergam no IPhone uma revolução na concepção da palavra), estão cobrando serviços como:


- Serviços de localização de pessoas e de automóveis;

- Usar o iPhone para saber se uma pessoa se exercita bem, se está caminhando o quanto deveria, que distância percorre, etc.


Mas parece que fabricantes de software já estão se virando para desenvolver aplicativos diversos para permitir que o IPhone faça tudo isso e muito mais.


Nenhum comentário: