quinta-feira, julho 19, 2007

As ultimas palavras


Peguei essa no Antena Paranóica:




3 comentários:

Apóstolo TDS disse...

Sr. Adeodato,

Acha mesmo que há sentido em pô a culpa no Lula? Será quem não são os verdadeiros culpados o Hitler ou o Cão?

Por quê o Lula?

Vicente Adeodato disse...

Meu caro Wanderley,

Primeiro obrigado pelo contato.

Quero lhe dizer que sou eleitor histórico do Lula e jamais poria a culpa de tudo (inclusive do acidente) no nosso Presidente.

Mas que Lula e sua equipe estão demorando para dar uma reposta à sociedade brasileira quanto à essa crise aerea (que tanto está quanto pode prejudicar mais ainda a imagem e a economia do Brasil, isso estão!

Acredito que soluções existem e sempre existirão, basta ter peito o suficiente pra mexer com gente importante, gente que não está nem um pouco comprometida com o Povo Brasileiro.

Espero que essas mortes absolutamente desnecessárias, não fiquem apenas na nossa mais triste lembrança.

É hora de agir e Wanderley, ainda acredito e muito na possibilidade de Lula resolver em um curto ou médio espaço de tempo essa e outras crises que vem nos martirizando!

Abraços

Vicente Adeodato.

Apóstolo TDS disse...

Adeodato,

Perguntei porquê ao analizar o vídeo onde mostra o como o piloto passava pela pista onde deveria está pousando, mais parecia que ele estava alçando vôo, devido a velocidade com que passou.

Eu imagino que, de acordo com este vídeo, a explicação final esteja ali. Acho que alguma coisa estava errado com os freios - ou a falta dele.

Não acredito em derrapagem, uma vez que isso faria a aeronave derrapar de lado, inclusive. Mas as imagens mostram uma aeronave passando velozmente em linha retíssima e nada indica uma aeronave parando.

O piloto, certamente, comentou o possível erro e vamos aguardar a abertura da caixa-preta. Veremos então que havia, como digo, alguma coisa errada com os freios, ou a falta dele.

Abraços e força