sexta-feira, setembro 28, 2007

Erro médico

Ainda sobre esse irresponsável médico que liberou o "Monstro da Cantareira" (que matou os dois irmãos), li essa reportasgem agora há pouco, em que o autor dizia que ele queria também libertar o "Champinha" (aquel que matou Liana Friedenbach e seu namorado, Felipe Caffé
).

A reportagem diz:

"Um erro médico gravíssimo, que deve ser julgado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) e trazer conseqüências criminais e civis para seus autores. Essa é a opinião do mais conhecido psiquiatra forense de São Paulo, Guido Palomba, sobre a liberação de Rosário para a desinternação progressiva. O sistema é reservado a criminosos com problemas mentais que não oferecem perigo à sociedade.

Para ele, os psiquiatras que deram o benefício a Rosário, que matou dois irmãos na Serra da Cantareira, cometeram erro comparável ao dos peritos que soltaram Francisco Costa Rocha, o Chico Picadinho, João Acácio da Costa, o Bandido da Luz Vermelha, e autorizaram a liberação de Champinha."


2 comentários:

Anônimo disse...

Estes dois casos citados - Luana e Monstro da Cantareira não foram os únicos casos. Este pretenso "Doutor" também assinou o laudo que atestava que o João Acácio Pereira da Costa, o Bandido da Luz Vermelha, poderia ser reintegrado á sociedade. Pelo jeito, cada "canetada" deste senhor torna-se um risco iminente à sociedade. Sugiro uma campanha para a exoneração deste indivíduo e até da cassação do direito de exercer a medicina. Estes três casos tiveram repercussão nacional. Imaginem os outros casos que este indivíduo certamente influenciou com os seus questionáveis "laudos" e que fatalmente tiveram desdobramentos trágicos...

home cleaningserv disse...

Many questions have been raised about the situation in the Middle East and in the Middle East, as well as in the context of the ongoing efforts of the United Nations in the field of human rights and humanitarian law, and in particular in the field of human rights and fundamental freedoms and the rule of law. Allowances.
https://www.tickaroo.com/ticker/5b321a4509bfcbd85c1fbe7d
http://homecleaningads.b88.ir/
https://homecleaningads.livejournal.com/
http://homecleaningads.zohosites.com/
http://homecleaningads.npage.de/