quarta-feira, setembro 12, 2007

Renan continua com o osso


E como era de se esperar, Renan escapou da degola.


Mas não se iludam meus amigos leitores desse humilde espaço. Tudo isso era planejado.


Renan só não queria ser desmoralizado e queria provar algo (algo apenas) que fizesse os outros acharem que ele seeeempre foi inocente. Tadinho!!


Agora é esperar pra ver se ele renuncia em detrimento da "governabilidade".


E a briga agora é com o PSDB!!!

Um comentário:

Leonardo Marinho disse...

Caro Dato,
Quem vos fala aqui é o Leo, amigo do Mendes. Estou olhando seu blog com frequência, mas principalmente atrás de receitas, agora que estou aprendendo a cozinhar. Cadê o blog de culinária que me falaram? Esse desfocado anda muito focado em política e por sinal entendo que sua briga agora seja com o PSDB, mas não custa nada você ver essa entrevista aqui:
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/#2007_09-12_19_03_17-10045644-26

E veja quem realmente inocentou o Renan. Além do mais parece que o Inácio iria inocentar também. Quem diria, né?
Amigão mas diferenças políticas a parte me manda umas receitas legais.

Abraços,
Leonardo Ellery