quarta-feira, setembro 26, 2007

Os dois Brasis de Angela

Sou cearense e nordestino. Conheço e adoro São Paulo e nunca fui sequer mal-tratado por lá. Nem quando digo que sou cearense.


NUNCA FUI MOLESTADO E NEM MALTRADO EM SÃO PAULO POR NINGUEM!!


Tenho este blog há mais de 1 ano e meio e sempre recebo comentários de pessoas de São Paulo e todos muito educados. Até as criticas que me enviam são construtivas.


Mas visitei por acaso um blog chamado Limpa Brasil, em que a autora escreveu um dos maiores desrespeitos que eu já vi e li na WEB:






"O Brasil esta dividido, no Brasil vermelho temos os vagabundos, os mentirosos, os ladrões. Eu não sou nada disso Angela!


O Brasil verde é o Brasil dos que trabalham, estudam, se esforçam e geram as riquezas para sustentar o Brasil vermelho dos parasitas.


Vamos continuar lutando, vamos continuar trabalhando e vamos continuar nossas vidas, só mudou o modo de vermos os nossos "irmãos sofredores".


posted by Angela


Que é que é isso pessoal?

3 comentários:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Essa Ângela não deve ser Paulista e nem Paulistana. Aliás, pra escrever tamanha bestice, não deve ser nada como o blog que só está ainda aí porque não há como apagá-lo. Não acredito que ela quando visita isso não sente vergonha do que escreveu.

Paulo Monteiro disse...

Vicente, eu sinceramente não acredito que alguém que escreveu uma barbaridade destas esteja no pleno gozo de suas faculdades mentais.

Anônimo disse...

Acredito que essa pobre coitada viva em um mundo so dela, pra pensar dessa maneira deve ter probelamas mentais, então não vou me sentir ofendida com toda essa bobagem, infelizmente esse tipo de doença mental,não é aparente,só se percebe quando a pessoa se expressa para fazer comentários.
O certo é fazer oraçoes para as pessoas ficarem curadas, mas o priblema dela não tem solução , vou orar pra você morrer querida.