segunda-feira, janeiro 14, 2008

Sinal dos tempos


O medo está fazendo com que os motoristas de carros hostilizem e até sejam agressivos com os motociclistas.

É verdade que os pilotos de motos sempre foram meio que imprudentes (não todos é claro), e até acidentes graves aconteceram por culpa das suas ultrapassagens ousadas e velocidade, mas agora a coisa é diferente.

Outro dia estava com minha esposa em um sinal e um motociclista parou do meu lado para pedir informações sobre uma rua e eu tomei um grande susto e se não tivesse carros parado na minha frente eu tinha me mandado.

Eu sou um que concordo que garupeiros devem ser proibidos de trafegar em motos até 450 cc.

Infelizmente são os sinais dos novos tempos, tempos em que bandidos é que mandam nas ruas e muitas vezes até na Policia.

Nenhum comentário: