terça-feira, setembro 04, 2007

Crápulas

Li esse absurdo no Eu Podia Tá Matando:

Uma operadora de telemarketing receberá indenização por ter sido impedida pela empresa à qual prestava serviços, a TNL Contax, de ir ao banheiro durante o expediente. Para isso, ela tinha apenas cinco minutos de intervalo. A funcionária chegou a sofrer de infecção urinária e, mesmo com recomendação médica, não pôde ampliar o limite estabelecido pela companhia. A companhia negou as acusações. A juíza, no entanto, considerou humilhante a atitude da empresa e estabeleceu o pagamento para a funcionária de R$ 4 mil de indenização por danos morais, mais R$ 2,8 mil por má-fé, entre outras verbas rescisórias.
Meu filho já estagiou na Contax com telemarketing e não aguentou nem 3 meses. A carga de trabalho é brutal, sem direito a arredar a bunda da cadeira e com metas absurdas para estudantes inexperientes e ainda sem a disciplina necessária para trabalhar sob excessiva pressão.
São uns crápulas esses caras da Contax!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigado pela preferência ;)

A irmã de um colega meu já trabalhou numa empresa semelhante. Eu não sabia disso dos 5 minutos para banheiro, mas eu sabia que eles colocavam umas metas tão absurdas que você praticamente não podia ir ao banheiro.
Empresas que não são sérias tem que ser denunciadas.

[]'s