terça-feira, setembro 04, 2007

Feira Center: eu também estou por lá com a Jamille no Box B-078


E por uma feliz oportunidade que me foi oferecida, acabei entrando nessa de vender confecção.


Comprei um box (B-078) no recem-inaugurado Feira Center e resolvi apostar no suceso do empreendimento.


Investi alguns reais, minha esposa fez alguns cursos, me vali da experiencia de 3 anos que tive com o comércio de roupas e pronto: inaugurei ontem a Jamille (nome de minha loja).


Vendemos a famosa modinha: blusinhas, vestidos e calças LEG. Tudo com muita qualidade e preços baixos.


Quem quiser conferir ou comprar a mercadoria da Jamille (temos pronta-entrega e recebemos encomendas), para revenda ou não, é só ligar para MEIRILANE CRUZ nos telefones: 9148-3043 ou 9178-1565.


Ou então é só ir ao Feira Center e procurar o BOX Nº B-078 que estaremos lá para lhe atender á altura!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo empreendimento! Uma nova aventura é sempre bom e ter experiência prévia fica bem mais fácil.

Se quiser também vender online avisa pelo nosso site que podemos tentar ajudar ;)

www.solutio360.com