terça-feira, setembro 04, 2007

Me desculpem, mas não pude ir...


E aconteceu o I Encontro dos Blogueiros de Fortaleza.


Eu infelizmente não pude ir por conta de um compromisso urgente e de ultima hora que só fiquei sabendo sabado à tarde, apesar de ter sido um dos que divulgou entre outros blogueiros amigos e interessados. É claro que fiquei estremamente chateado por isso!


Abro espaço aqui para me desculpar e dizer que fico feliz com as coisas que leio nos blogs dos que foram.


Deve ter sido uma excelente noite de confraternização, palavras soltas e até debates interessantes (isso sem falar nas cervas e tequeilas que muito me agradam)!


Pelo que li também na cobertura do evento, no BlogueIsso, vejo que pode ser considerado um sucesso o encontro, inclusive com amplas possibilidades de virem a acontecer outras ações que podem unir ainda mais o grupo.


Parabens ao Leonardo e a todos os que fizeram acontecer o encontro e digo mais: fico mais chateado ainda por não ter ido e contribuído de alguma forma para que tudo desse certo.

Nenhum comentário: