terça-feira, agosto 11, 2009

Vem de Lagoa Santa. Obrigado!

Comentário postado e divulgado:

Olá Adeodato, sou Renata Rosa, Secretária de Turismo e Cultura de Lagoa Santa e idealizadora do FEStival. Fiquei sabendo de seu blog ontem, no aniversário da JÔ Moraes, nossa deputada federal comunista. José Vieira, quem acompanha seu blog me deu notícia que tinha notícia da minha terra no seu espaço. Agradeço a atenção e deixo o convite para que você possa conhecer essas nossas bandas. Minhas saudações, feministas e guevaristas.

Um grande abraço Secretária Rosa, parabéns pelo evento e pelo belo trabalho desenvolvido e muito obrigado pelo comentário. O Blog do Adeodato estará sempre de portas abertas para divulgar iniciativas culturais. Desejo de coração que surja uma oportunidade para visitar Lagoa Santa. Mande meu abraço a todos de sua equipe, a José Vieira e parabéns (atrasado) a Deputada Jô Moraes.

2 comentários:

Inácio Carvalho disse...

Eita Adeodato, você foi encontrar a mulher três em uma no meio de mundo? Rapaz, você acha que uma só secretaria pode seer ocupada por três pessoas. Pois olhe, lá tem a Renata, a Rosa e a Adriana. Você me acredita? Pois elas três se juntaram e resultaram na Dona Rê, Fulô di Laranjeira, moça mui distinta, Rainha das Festas de Lagoa Santa e dedicada estudiosa da vida de nossa gente.

E tem mais, um cearense-mineiro chamado Tiago Alencar tá por lá, na dita Lagoa e é um amigo de nossa secretária.

Coisa boa, né?

Inácio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.