sexta-feira, outubro 19, 2007

Benazir vai sempre ser um alvo


Pelo menos umas 123 pessoas morreram e dezenas de outras ficaram feridas depois que duas bombas explodiram junto a uma multidão que acompanhava a comitiva da ex-primeira-ministra Benazir Bhutto em Karachi, no Paquistão.


Benazir Bhutto, que voltou ao país nesta quinta-feira após um exílio voluntário de oito anos, seguia com sua comitiva por ruas movimentadas da cidade em direção ao aeroporto de Karachi para participar de um ato de comemoração por seu retorno.


Os seus assessores a alertaram a não voltar ao País, mas pessoas como ela (corajosas) não sabem o que quer dizer limitações.


A ex-primeira-ministra saiu ilesa das explosões, mas o veículo em que viajava teve as janelas quebradas e uma porta arrancada.



Benazir é persona-non-grata entre os muçulmanos radicais por apoiar os Estados Unidos. Além disso, Benazir foi a primeira mulher a governar uma Nação Muçulmana. E ainda governou por duas vezes.


Seus Governos foram marcados por suspeitas de corrupção, mas mesmo assim eu a admiro demais. Basta ver suas imagens ou ela falando para perceber o carisma e a aura de força que essa mulher tem!!!

Nenhum comentário: