quinta-feira, outubro 04, 2007

Engarrafamento em Fortaleza. Eu vou!


Fui na segunda-feira ultima e tava lotado. Aliás, todos os dias dá muita gente por lá.


Fortaleza é conhecida mundialmente pelas segundas-feiras animadas, mas todos os dias o Fortalezense sai pras baladas.


O novo point da galera é um bar temático que uma grande amiga, que é chef de cozinha e consultora de bares e restaurantes, Andrea Bandeira, montou para os proprietários Flávio Reis, Ary Campos e Régis Cavalcante. É o Bar Engarrafamento!!


O local, é cheio de artigos sugestivos como placas de trânsito, faixas, cones e um sinal. Até o uniforme dos garçons é temático, e não é muito difícil pensar que se está pedindo o cardápio a um guarda de trânsito.


Andrea centraliza tudo. Cuida do serviço, da decoração, do cardápio, da limpeza e ainda tá lá todos os dias à noite para lhe atender.


O cardápio é bem humorado e os nomes dos pratos sugerem também motivos de transito. Existe irreverencia e charme na montagem dos pratos também.


Se for por lá, peça o filet do guarda (filet fatiado ao molho branco com alho torrado, batatas e arroz de castanha) para tira-gosto que dá para 3 pessoas.


Se for beber chopp, peça a torre de chopp. Além de prática é de extremo bom gosto. As torres são fabricadas manualment(artesanalmente) e deixam o chopp gelado aé o fim.


Engarrafamento Bar (Av. Antônio Sales, 2760 - Dionísio Torres), aberto de segunda a sábado, a partir das 17h30




O fone: 85-3224.3237.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também sou fã número 1 do engarrafamento... Alguém sabe me dizer quando ele foi inaugurado? Um abraço.