segunda-feira, abril 28, 2008

Caso Isabella - Familia Nardoni


Na minha opinião, a Familia Nardoni é muito parecida e agiu unida nesse crime barbáro. Senão vejamos:

1- O pai, Alexandre em vez de levar a filha ao hospital, preferiu decidir que ela tinha morrido (baseado em que conhecimento médico ninguem sabe) e criar uma situação para livrar a cara da mulher, Anna Carolina Jatobá. Isso se ele não tiver presenciado a cena da madrasta agredindo a Isabella, porque se fosse eu e tivesse presenciado a cena, eu tinha "voado" em cima da Anna Carolina e tinha salvo minha filha e chamado a Policia antes de leva-la ao hospital.

2- A tia, Cristiane Nardoni e o avô, Antonio Nardoni, também agiram de forma a alterar a cena do crime e livrar a cara do casal Nardoni.

3- Toda a familia Nardoni está mais preocupada em livrar Alexandre e essa desequilibrada madrasta Anna Carolina e não com a situação de Isabella que foi agredida brutalmente e jogada como um lixo, pela janela.

4- Se fosse na minha familia, minha mãe nunca mais quereria ver na frente dela essa Anna Carolina, No entanto a familia Nardoni está acoitando e protegendo Anna Carolina da Justiça.

5 comentários:

Unknown disse...

Não existe palavras para conceituar a maldade desta família, imagine a avó paterna que na hora do desespero queria que pegasse o assasino de sua neta e hoje está com este bicho dentro de sua casa e pensar que este saiu de dentro dela, se eu fosse a mãe deixaria ele pagar pelo que fez! isso que é amor, cuidado para não ser a próxima, quem mata um filho é capaz de matar qualquer um!

Anônimo disse...

acho que a imprensa esta muito exagerada, e tem algo errado nesta historia, por que agora a mae de isabela é so santinha?

Anônimo disse...

acusar o proximo é muito facil é comodo pra muita gente

Maria Soledad Piñeiro. disse...

E assustador constatar,tanto Fanatismo Cego.Estão brincando de Juízes,sem pensar por um minuto sequer que são Vidas que estão em Jogo.A onde fica o Bom Senso ??? O Raciocínio ??? A Lógica ??? Não se pode agir com tanta ignorância levados por uma Falso Sentido de Justiça eu Diria sim por Sede de Vingança.Foram atitudes assim ,que levaram a Cruz o Melhor Homem que andou na terra.Aquele que justamente veio nos deixar uma Mensagem de AMOR, PERDÂO , SOLIDARIDADE.
A maioria esta agindo, por simples emoção , cegos a tudo.
Quais são as Provas Reias que os Condenam ??? Nenhuma, porque todas , Absolutamente todas são contestáveis.
Não se pode condenar Ninguém se baseando em Suposições. As Provas são Necessárias ,e elas não podem deixar Duvidas,porque assim como o Relato que esta querendo Impor o Promotor de como aconteceu o Crime, cabe muitos outros.
Cuidado , muito cuidado , Inocentes podem ser Condenados ,e os Verdadeiros Assassinos estão Soltos.

Anônimo disse...

Concordo com vc Soledad todas as provas que foram coletadas pela perícia sao contestaveis como a soledad disse ate os advogados dizem o mesmo primeiramente dizem q encontraram algumas manchas de sangue mas nao bateu com nenhum deles portanto poderia ser de outra pessoa, ai esta uma contestaçao SEgundo nao disseram q o casal tinha ferimento q poderia ser deles, etc agora abro um questionamento dizem sobre o pedreiro q esta morando atualmente na bahia, o qual disse q a obra foi invadida, e q os vizinhos ouviram barulho na obra naquela noite, agora quem garante q este pedreiro nao tem uma culpa? deus me livre de julgamentos mas ele deveria ter se tornado um suspeito.