terça-feira, julho 25, 2006

Falta de imagens

Infelizmente por motivos técnicos no Blogger, não estou podendo carregar imagens no Blog do Adeodato.

Espero uma solução breve para o problema!

Um comentário:

J. F. Mitre disse...

Meu caro, no Blog oficial do Blogger existe uma nota sobre uma modificação do sistema de manutenção e gerenciamento de imagens, ou seja, eles estão criando um... hoje, nós fazemos o upload da imagem e ela fica lá, completamente perdida. Se esquecer o nome do arquivo pode dar adeus a ela. Quanto a remover, nada feito. Eles estão mudando isso. Enquanto o sistema não for completado é previsto alguns contratempos como não conseguir fazer upload de imagens e, até mesmo, ver imagens antigas.
Ah! Eu não "trabalho" para o blogger, estou apenas passando a informação adiante, e como usuário, esperando que ela seja verdadeira (tenho umas 4 imagens perdidas no sistema)