sexta-feira, julho 07, 2006

Outra do italiano


Tirei essa foto do Accade legal né?

Mais o melhor são esses links que tirei de lá. Cada site desses abaixo é pra passar o final de semana navegando. Sensacionais e merecem ser visitados e revisitados. Incrível como tem site bom por aí.

Não deixem de visitar:

http://www.iris.edu/seismon/ Tudo sobre os ultimos terremotos que aconteceram neste nosso Planeta. Tem inclusive o mapa do mundo com os locais e os terremotos que aconteceram nos ultimos 30 dias. É completo. Atualizado à medida que vão acontecendo os terremotos. O site é em italiano, mas dá pra navegar muito bem. Show total!

http://www.sdss.org/
Esse é pra quem gosta de imagens e tecnologia espacial. Tem imagens e informações diversas. O site é em inglês. Muito legal!

http://www.acquario.ge.it/
Conheçam o Aquário de Genova. É uma viagem de fotos e informações sobre este que é um dos mais importantes aquários da Europa. Show total!

http://www.biobank.it/it/BIO-agriturismi.asp
Outro site em italiano legal. Nele você (mesmo que não seja do ramo) vê todos os eventos, e não são poucos, na área de agroturismo e culinária que estão ou vão acontecer em cada canto da Itália. São tantos que você vê o Mapa da Itália e escolhe a região e depois escolhe o evento. Esse é de dar agua na boca de tão bom. Show total mesmo!

Il Blog Del Brasileiru Esse é o melhor de todos. É em portugues e lá você encontra tudo de melhor da Web. Imperdível. Muito legal mesmo!

Nenhum comentário: