terça-feira, julho 11, 2006

Italia Oggi


Quando falamos de gastronomia me vem logo a lembrança de uma das que eu mais gosto, senão a que eu mais gosto, a italiana.

E pra celebrarmos não só o dia internacional da pizza, mas toda essa riquissima culinária, cheia de atrativos, cores, sabores e sotaques, eu ofereço aos amigos este portal das maravilhas: O Italia Oggi.

Esse portal parece que foi desenvolvido para italianos e filhos de italianos, que moram no Brasil e para brasileiros também. Não só culinária, mas noticias, informações sobre imigração e emigração, cidadania e outros que só interessariam a italianos.

Mas o forte do portal pra mim é a área de comida. Lá tem receitas, dicas importantes, informações sobre cursos aqui no Brasil, lá fora e na Itália, mecanismo de busca para receitas e muito mais. Achei excelente o Italia Oggi Gastronomia.

Visitem também!

Nenhum comentário: