quinta-feira, julho 13, 2006

A mesquinharia e suas questões eleitorais


O PCC do Dr. Marcola voltou a barbarizar em São Paulo. É uma situação que ninguem mais quer ver, mas que o Dr. Marcola irá promover até ele querer. As autoridades do Estado de São Paulo não querem, mas isso é irrelevante.

O que chama mais a atenção de todos é o fato do Governador Claudio Lembo (vulgo porteiro do castelo do Drácula) não conseguir controlar a situação e no entanto, ele acha que está tudo sob controle. E está mesmo, tudo sobre controle do PCC.

Mas o pior não é o controle total de tudo e de todos por parte dos bandidos do PCC. Não, o pior é o Lembo recusar ajuda Federal. Ele diz que está tudo sobre controle e não precisa da ajuda do Governo Federal.

O que deixa transparecer é que, por questões puramente eleitorais, o Governo do PSDB lá em São Paulo, leia-se Geraldo Alckmin, não quer aceitar ajuda do Governo do partido concorrente ao Palácio do Planalto.

Ora meus amigos, se com uma grave crise como essa, que pessoas inocentes e trabalhadores brasileiros estão morrendo todos os dias, o PSDB toma uma atitude mesquinha como essa, imaginem o resto.

Vamos ter respeito pelo povo !!

Nenhum comentário: