terça-feira, julho 04, 2006

Tudo que eu queria dizer



Disse anteriormente que não tocaria mais noassunto, mas ao ler uma matéria de Antonio Prada, direto de Munique, eu resolvi publicar o que mais me tocou. Vejam se não tenho razão:

"Bertold Brecht já proclamava: triste o país que precisa de heróis. O Brasil ainda precisa deles, infelizmente, e não só na vitória... Mas pior do que a derrota, que o brasileiro historicamente rejeita em qualquer circunstância, que os eventuais erros do Parreira, que a eventual ineficiência e displicência de alguns jogadores, são as atitudes. O time saiu de campo contra a França desunido. Ignorou a torcida no estádio. Deu as costas para o orgulho nacional. Se comportou como uma seleção privada. Saiu pela porta dos fundos."
Disse tudo que eu queria dizer!

Nenhum comentário: