terça-feira, julho 18, 2006

Só tem sujeira

Continua hoje o julgamentos dos acusados (pra mim já foram julgados e são culpados) de planejar e matar o casal Manfred e Marísia von Richthofen, em São Paulo.

Contradições e acusações mútuas marcaram os interrogatórios. O advogado dos irmãos Cravinhos (parece nome de gangue: Os Irmãos Cravinhos), Geraldo Jabur, chamou Suzane de mentirosa, após seu interrogatório, e pediu uma acareação entre os réus. Pode acontecer hoje a acareação.

Olha, fazia tempo que não via tanta roupa suja lavada. Vou recapitular um poucos dessas lavagens: Já ouvi que os mortos tinham amantes. Depois ouvi que o pai de Suzane estrupava o filho. Depois li que ele também estuprava a Suzane. Depois li que Suzane e o namorado eram viciados em droga. Depois eles eram apenas usuários de fim de semana. Agora ela é santa e o namorado o capeta. Depois ouvi falar que ele é que é santo e ela uma capetinha. Depois li que eles se amavam, agora se odeiam! E o irmão do namorado, onde entra nesse engodo?

Tem ainda os advogados de Suzane que são um espetaculo à parte. E tem também por trás de tudo a briga pra saber que ficará com a herança. pode uma condenada a matar os próprios pais a ficar com a herança? A jsutiça diz que pode acontecer! Depende do juiz!

Meus amigos, de uma coisa eu tenho plena convicção: é muito lixo e podridão nessa história toda. Ninguém é santo, nem os advogados de defesa são! É muita sujeira e coisa ruim envolvida!

Fui educado e criado pelos meus pais dentro da normalidade e do amor, então quando vejo coisas assim me dá logo nausea!


Suzane e os Cravinhos (ainda precisa ser esclarecida a participação dos dois no crime) são lixo e gente da pior especie!!

Nenhum comentário: