sexta-feira, setembro 15, 2006

Até tu Serra?

Saiu agora à tarde no site do Terra:

"Nesta semana, Darci Vedoin e seu filho, Luiz Antônio, sócios da empresa Planam, apresentaram documentos que comprovariam o envolvimento do candidato ao governo do Estado de São Paulo, José Serra, com a máfia que superfaturava a compra de ambulâncias com dinheiro da União. Segundo os Vedoin, durante as gestões de Serra e de Barjas Negri (seu substituto no Ministério da Saúde por conta das eleições) "o negócio era bem mais fácil e o dinheiro saía mais rapidamente". "Foi quando mais crescemos", garante Darci."

"O empresário garantiu que a confiança no pagamento "era tão grande" que a Planam chegou a entregar "cento e tantas ambulâncias antes da verba ser liberada". Os documentos foram entregues ao MP, para a Justiça e também à CPI das Sanguessugas. A revista
IstoÉ teve acesso aos papéis e os repórteres Mário Simas Filho e Biô Barreira assinam a reportagem da edição deste final de semana."

A assessoria de José Serra informou que ele não vai se manifestar sobre o assunto.

"Somos culpados, mas não somos os maiores. A maior culpa é dos governos antigos que propiciaram isso tudo. Jamais liguei para parlamentares. Eles é que ligavam para mim" disse Vedoin!!

Serra, mais um sanguessuga??

Nenhum comentário: