sexta-feira, setembro 22, 2006

Lula não é Getulio, mas as formas da direita tomar o poder no Brasil pode se repetir

Li na coluna de Paulo Linhares no Jornal O Povo, esta verdade que não quer calar:

" A verdade é que a elite branca, como diz o filosofo Lembo, não se conforma com o fato do povão ter decidido, sem ouvi-la, reeleger o Lula.

Os banqueiros lucraram como nunca. Lucraram. Mas eles querem mais. Querem a Petrobrás. Queram flexibilização das Leis trabalhistas. Querem acelerar o processo de liberalização da economia e acabar com os gastos sociais, como o Bolsa Familia.

Basta ler a revista Exame para saber o que eles querem, e porque estão insastifeitos.

Lula não é Getulio, nem Freud (o do PT) é Fortunato, mas as formas da direita tomar o poder no Brasil pode se repetir."

Precisa dizer mais? Temos que saber o que a midia quer que pesnsemos ser o certo e saber que eles querem voltar a comandar o país de uma forma desumana e perversa, como aconteceu durante anos.

Hoje a classe pobre se sente mais cidadã e isso se deve ao Governo populista do Lula!

Um comentário:

Anônimo disse...

De esquerda o Lula não tem nada. Ele prepara a privatização da Petrobras e da Eletrobras. Quem financia a campanha do PT são os banqueiros. Bolsa família é esmola que, com carnaval e futebol, completa o "pão e circo". O povo precisa de uma economia que cresça para lhe dar emprego. Isso o PT não é capaz de fazer, porque tb se vendeu ao capital. O que a "elite" realmente quer do Lula vc nunca vai saber. O que sai na Veja, Época, Isto É, Exame, O Globo, Estadão, Folha etc. é apenas cortina de fumaça. "A verdade está lá fora". Acorda.