quarta-feira, setembro 20, 2006

Lula: O Presidente do Ano

A organização Appeal for Conscience, que defende a liberdade religiosa e a defesa dos direitos humanos, entregou seu prêmio anual “O Estadista do Ano” a Lula na tarde desta terça-feira em evento realizado em um hotel em Times Square, Nova York.

De acordo com a entidade, o prêmio será entregue ao presidente brasileiro porque, "com sua liderança, o presidente do Brasil ofereceu um exemplo construtivo para a América Latina e para o mundo em desenvolvimento e por ter trazido uma nova era de progresso a um país que é uma das mais antigas democracias do mundo". O presidente da fundação, Rabino Arthur Schneier, afirmou que o prêmio foi concedido a Lula por ser um "grande líder, não apenas no Brasil, pela compaixão e comprometimento em aliviar a fome e em manter a democracia e a tolerância, valores compartilhados por americanos e brasileiros". Schneier afirmou que o presidente é um exemplo para lideranças latino-americanas.

Entre outros que já receberam o prêmio de estadista do ano entregue pela Appeal for Conscience estão o primeiro-ministro da Austrália, John Howard, e o ex-premiê espanhol, José Maria Aznar.

Pergutinha básica: Por que ninguem leu em nenhum jornal importante do Brasil esta noticia? Por que a Globo não fala desse prêmio?

Eu sei porque. Porque o interesse é desestabilizar a candidatura do Lula com a exposição maciça da tentativa de compra do dossiê incriminando o Serra!!

Fonte: Blog do Hugo

Nenhum comentário: