quinta-feira, setembro 14, 2006

Vote no Blog do Adeodato

Essa é mesmo epoca de eleição.

O Blog do Adeodato foi indicado ao prêmio The Bob's - Best Of The Blogs, na categoria Melhor Weblog em Portugues.

É claro que não tenho a pretensão de me tornar o melhor blog do mundo, nem me considero um blogueiro profissional, desses que deixam o trabalho e tudo o mais e vão viver de blogar.

Faço porque gosto e sempre gostei de me comunicar e falar pras pessoas, daí o blog ter se tornado minha ferramenta de expressão.

Gostaria de contar com o voto dos amigos leitores do Blog do Adeodato, que acharem-no merecedor de tal honra.

Para votar é só clicar no link VOTAR NO BLOG DO ADEODATO e escolher a opção MELHOR WEBLOG EM PORTUGUES e clicar no lado direito da página em ENVIAR. Pronto, você votou!!

Se quiser também pode deixar um comentário, critica ou sugestão no campo REDIGIR COMENTÀRIO.

Obrigado à todos os que desejarem prestigiar o Blog do Adeodato!!

Nenhum comentário: