quarta-feira, dezembro 26, 2007

As promessas mais conhecidas de virada do ano


Ano novo chegando e as famosas promessas de virada do ano são a tonica do momento.

Eu mesmo vou me permitir prometer algumas das promessa que mais fiz em anos anteriores. Provavelmente não devo cumprir nem metade delas, por isso só vou prometere poucas coisas e fáceis de cumprir.

Leiam as promessas mais "prometidas":

Deixar de Fumar e/ou Beber

Abandonar hábitos não saudáveis ou vícios como o fumo e a babida estão entre as promessas mais populares.

Essa eu me prometi várias vezes até deixar!


Passar mais tempo com a família

Este é o segundo propósito com mais apelo. A vida corrida, o estresse, a falta de tempo mantêm muitas pessoas afastadas de seus parentes e amigos.

Ficar com a família não tem preço.


Emagrecer e entrar em forma

Os jantares e refeições fora de casa são muitos dos fatores que influenciam na hora de ganhar quilos a mais.



Começar a fazer exercícios

Vida extressante, ociosidade, falta de tempo. Muitos são as desculpas para não se praticar exercicios. Por isso mesmo o médico não prescrevendo, essa é uma das promessas mais faladas de hoje em dia.



Estudar mais

Essa é uma promessa que me fiz várias e várias vezes. A gente até começa o ano estudando mais, depois...

Outras promessas comum de fim-de-ano são: matricular-se em algum curso novo, aprender outra lingua, fazer a viagem tão sonhada (essa eu me prometo há tempos e ainda não consegui fazer).

Nenhum comentário: