sexta-feira, dezembro 28, 2007

Jeremias se "invocou" e agora processa meio-mundo


Lembram do Jeremias?

Aquele que ficou conhecido na internet como “Jeremias Muito Louco” e que completamente bebado deu uma entrevista a um programa policial de pernambuco!!

Lembraram??
O vídeo de sua “entrevista” já foi exibido milhões de vezes via Youtube e o tornou um ícone da web.

Pois ele agora resolveu ingressar com uma ação de indenização na Justiça, em agosto de 2007, contra diversas empresas que teriam explorado sua imagem indevidamente.

As frases de Jeremias viraram jargões na rede e transformaram-se até em camisetas.

Degundo o Jornal O Povo, no processo, que pode ser acessado no site do Poder Judiciário de Pernambuco, constam como réus a TV Jornal Caruaru, o Sistema Brasileiro de Televisão-SBT, a Rádio Jornal Caruaru, a DV Produtora, Antônio Gonçalves de Souza Sobrinho, Edeílson Lins, Camiseteria Comércio de Roupas Ltda, Google Brasil Internet Ltda, Universo Online S/A, Globo.com, Internet Group do Brasil Ltda- ig e Terra Networks Brasil S/A.

Segundo a ação, “os réus utilizaram indevidamente a imagem do autor, perseguindo fins lucrativos, audiência em programas, acessos a sites, vendas de objetos, sacrificando um direito fundamental seu, decorrendo daí o dever de indenizar, autorizando, em caráter antecipatório da tutela, o provimento liminar para cessar tais abusos”.


É isso aí Jeremias!!!!

Nenhum comentário: