sexta-feira, setembro 19, 2008

Argentina - Bariloche - O Hotel Sol Del Nahuel


Bariloche é realmente lindo demais. Íamos ficar em um hotel dentro da cidade, mas nossa agente de viagem não conseguiu reservas e me perguntou se eu me encomodaria de ficar em um hotel à 5 Km do centro da cidade. Resolvi entrar no site http://www.soldelnahuel.com.ar/
e fiquei chapado com a beleza do hotel. Foi aí que decidi: vou ficar lá!
Tivemos muita sorte mesmo!





Fachada do Hotel Sol Del Nahuel

Quarto em que ficamos


Foto tirada na janela do quarto em que ficamos


Bariloche é banhada em sua quase totalidade pelo enorme Lago Nahuel Nuapi. O lago é lindo demais e tem a cordilheira ao fundo, com seus picos nevados.


Bariloche é tota cercada de bosques e florestas. A natureza está por toda parte, e nesse caso, fomos muito privilegiados, pois víamos passáros e outros animais, do quarto de nosso hotel







Vista do Lago Nahuel


Lago Nahuel
















Em um raro dia de sol aberto, mas não menos frio, quatro vezes a vista do belissímo Lago Nahuel









Lounge do Hotel Sol Del Nahuel, em uma noite muito fria, nos esquentando na lareira




Nascer do sol no Lago Nahuel



Vista do Lago Nahuel




Parece uma pintura, mas não é.





Vista do Lago Nahuel, da janela do meu quarto












Nenhum comentário: