Nunca fui um fã do tango, mas indo à Buenos Aires, se torna obrigatória uma noitada em uma casa de tango
Existem dezenas delas, desde casas pequenas e antigas até as famosas como Señor Tango, Esquina Carlos Gardel e outras
Mas preferi a Esquina Carlos Gardel, indicado por pessoas que assistiram ao show de lá
A lugar chama a atenção pelo luxo e beleza. O detalhe importante é que a casa fica justamente na esquina onde antes funcionava o bar Chanta Cuatro, que foi aberto em 1893
O show é algo de espetacular e os caras dançam muito. Aliás não se trata de um show de tango puro e simples, mas de um espetáculo de música, dança, coreografia e de canto, com muita gente bonita e direito a um jantar magnifico.
O cardápio, inclui entrada fria ou quente, prato principal e sobremesa. Bebidas: Vinho tinto, branco, cerveja, água mineral, refrigerantes e café.
Pedi como entrada um tártar de King Crab maravilhso e como prato principal uma massa com pesto, aspargos e amendôas caramelizadas, dando um sabor agridoce maravilhoso.
Não lembro o que minha esposa pediu como entrada, mas o prato pricipal dela foi um salmão grelhado com batatas provençal, aspargos e molho de fumet ao limão, que aliás estava bem melhor que o meu. As sobremesas magnifícas e bem elaboradas, com uma mistura de sabores que eu adoro, que vão do chocolate até geléia de amoras ou framboesas, todas colhidas na própria Argentina. Muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário