quarta-feira, junho 24, 2009

Nevando na Rua Mitre

Nevando na Rua Mitre. Imagem: FabioSP



Recebi por e-mail:

Fui em Bariloche em 18/Set/2008 (ficamos 10 dias) ainda tinha muita neve nas montanhas, mas não nevava na cidade, de dia dava pra ficar de camisa normal mas fazia frio, tipo uns 10 a 15 graus, quando caía a noite ia pra uns 5 graus, muito frio. Vimos muita neve nas montanhas e passeios. Uma dica, andar de esqui é muito chato e desconfortável, melhor gastar o dia com outros passeios mais legais(com 1 dia vc não vai aprender nada vai só perder tempo e dinheiro). Ônibus pro Cerro Catedral, Otto e Campanário tem direto, deixa na porta e custa 2 pesos. Fui com minha namorada e adoramos Cerro Tronador, Catedral e Cerro Bayo(lá nevou) fizemos vários passeios(de barco, carro, etc), acho que ir em setembro é a melhor época, ainda tem muita neve nos cerros, a cidade fica mais bonita e é melhor de fazer os passeios sem tanta neve e vento frio na cara... Melhor vc ir de ônibus para maioria dos passeios e alugar carro para ir pro Cerro Bayo na Villa Angustura, fizemos isso. Só vale a pena ir de excursão para Cerro Tronador. Tente ficar perto da rua Mitre. Henrique de Fortaleza-Ce.



Henrique, tudo mudou no clima por lá, pelo que me consta, mas setembro tem pouca neve mesmo em Bariloche. O ideal é entre junho e agosto. Fui no começo de agosto e peguei temperaturas de - 5º na Rua Mitre e - 10º em Cerro Catedral e muita neve mesmo. Peguei temperatura de - 2º em Buenos Aires.

Uma amiga acaba de voltar de lá semana passada, isto é, em junho, me disse que estava nevando muito mesmo, inclusive em Bariloche e na Rua Mitre, que é o que todo turista brasileiro quer ver por lá: neve na Rua Mitre.

Nenhum comentário: