Uma das muitas cervejarias de Buenos Aires. Desculpem, esqueci o nome desta
Esse é um dos restaurantes de massas obrigatórios. Todo mundo aconselha uma visita a esta que é uma das tradições de Bariloche. Peça qualquer massa que além de fresca e caseira, vem em porções enormes e com molhos maravilhosos. É sempre lotado e são poucas mesas, portanto convém chegar cedo ou reservar, senão a espera é de pelo menos 1 hora.
Detalhe: existe também o Boliche do Alberto Carnes. Não fui, mas dizem que as carnes de lá são excelentes demais. Devia ter ido. Fica pra próxima vez!
Considerado um dos melhores restaurantes de Bariloche, a Famila Weiss é concorrida e cheia de brasileiros de bom gosto. Chegue cedo ou reserve com antecedência. O cordeiro patagônico de lá é sem igual. Uma porção altamente bem servida e com apenas carrés macios e maravilhosos. Foi uma grande experiância. A entrada de truta defumada é maravilhosa e a truta é defumada no próprio restaurante. Imperdível!
Toma-se muita cerveja na Argentina. De preferência as artesanais ou a Stella Artois ou Quilmes. São muito boas.
Como havia dito anteriormente, esse foi um dos bons vinhos que tomei na Argentina. É um vinho da Patagônia, o Newen Syrah. Excelente!
Fui duas vezes a este excelente restaurante, em Bariloche. Fica na Rua Mitre, bem no centrão de Bariloche. Não deixe de pedir o Fondue de queijo emental ou o cervo ao molho de frutas da região. O cordeiro paragônico deles é excelente também.
Não deixe de ir de jeito nenhum ao Broccolino. Talvez o melhor restaurante de massas que fui em Buenos Aires. Fica no centro. Não deixe de sentar em uma mesa que seja atendida por esse garçon acima (esqueci seu nome). O cara é demais. Divertido e eficiente. Além do mais, tudo que ele indicou era muito bom.
Outro excelente restaurante do complexo gastronômico de Puerto Madero
Um dos melhores restaurantes que fui em Buenos Aires. Fica em Puerto Madero
No mais, saúde pra todos
DICA: Não fotografie, mas não deixe de ir no La Chambra, em Buenos Aires. Fica a uma quadra da Av. 9 de Julho. Bem próximo a Galeria Florida. O restaurante fica em um prédio bem antigo e foi lá que comi o melhor bife de chorizo da Argentina. É uma tradição ir lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário