quinta-feira, novembro 29, 2007

Receitas preferidas de Tim Maia

Meu amigo Leo (Leonardo Ellery) me mandou essa:

Apenas como curiosidade e para você que gosta de culinária, aqui vão duas receitas preferidas do Tim Maia, que foram publicadas na Veja.

Receita 1:
Uma caixa de sorvete de morango
Uma lata de leite condensado
Uma lata de creme de leite
Uma garrafa de groselha
1 litro de coca-cola

Pegue todos os ingredientes, ponha em um Pirex até obter uma mistura harmoniosa

Receita 2:
Um pacote de biscoito Maizena
Uma lata de leite condensado
Uma lata de goiabada
Bananas
Um Litro de leite

Tudo batido em um Liquidificador

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu caro, ha dias estava atras dessas receitas do Tim Maia. Obrigada. Já estou c/ água na boca!
Rosangela/ Palmas-TO

- anna S. disse...

nossa, essa receita é muito boa. eu fiz e ficou ótima ;D

Unknown disse...

Meu Deus, uma bomba de glicose e gordura. Só pros fortes!!

Unknown disse...

Meu Deus, uma bomba de glicose e gordura. Só pros fortes!!