sexta-feira, maio 30, 2008

Na verdade são 12.000 barris por dia

Para minha grata surpresa, Paulo Monteiro, de Santos-SP, me esceveu para comemorar conosco e corrigir de forma valiosa, minha informação no post Será?, sobre a nova descoberta da Petrobrás na Bacia de Santos. Eu informei que seriam processados 2.000 barris por dia, mas na verdade são 12.000.

Eis a mensagem de Paulo:

" Vicente, boa tarde !

Na real, são 12.000 barris ao dia.

Eu moro em Santos, e tenho a perspectiva de que, daqui a pelo menos 3 anos, isto vai virar uma São Paulo com praia ...

Aqui, estão discutindo a cessão de uma área gigante, para a construção de 2 torres de escritórios da Petrobrás. Está apenas pendente a questão da venda ou cessão, visto que se trata de área pública."


Obrigado Paulo. Abraços e parabens a você, sua familia, seus amigos, a todo o Povo de Santos e ao Brasil por essa descoberta.

Nenhum comentário: