segunda-feira, maio 26, 2008

Quase a mesma coisa!


Deu na Rádio do Ancelmo:


O presidente Lula rebateu hoje as críticas à criação da Unasul, União Sul-Americana de Nações, assinada no final da semana passada em Brasília. A opinião do presidente é que o acordo é prova da mudança na compreensão de que "juntos nós poderemos ser muito mais fortes e soberanos".

Lula comparou a Unasul à União Européia, que conta com moeda única, parlamento unificado e já há alguns anos tenta aprovar a Constituição Européia, com leis que valeriam para todos os 27 países membros.

- Eu fico imaginando sempre a França depois de ser destruída pela Alemanha ou seja, é exatamente 50 anos depois que França e Alemanha se juntam para construir a unidade da União Européia, que está dando certo. E que nós aqui poderemos fazer mais e poderemos fazer melhor - afirmou o presidente em seu programa semanal de rádio.


Olha Lula, Unasul e União Européia são iguaizinhas!! A educação do povo é igual, o ensino é igual, os salários, a economia. Tudo igual!! Só muda mesmo o nome.


Um comentário:

Brandão disse...

A União Européia está se acabando. Tomara que a Unasul não se acabe tão cedo. Unidos, venceremos também o pessimo e o complexo de vira-latas, melhorando nossa educação pública e ceifando a corrupção.