quarta-feira, maio 28, 2008

R.S.V.P. Afinal o que diabéisso?


Um amigo do trabalho recebeu um convite para um evento que veio escrito a seguinte frase: R.S.V.P. até o dia 01/06/2008. Ele que não sabia o que significava as iniciais R.S.V.P., veio até a mim para perguntar. Confesso que eu também não sabia, apesar de já ter lido em muitos convites.

Então eu fui ao Google e digitei R.S.V.P. e apareceu em primeiro lugar o site Como Tudo Funciona. Pirei!!!

O site simplesmente tem uma base de dados com "quase" tudo o que se quer saber, dividido por áreas. As perguntas mais usadas por lá são: "O que é isso" e "Como Tudo Funciona".

O que me chamou a atenção é que o site permite que se pesquise como funciona e o que é isso de temas atuais como por exemplo as prévias das eleições americanas.

Show!!


Nenhum comentário: