sábado, julho 19, 2008

Começou mal


E-mail enviado por Felipe Braun:


A promotora de Justiça da 116ª Zona Eleitoral de Fortaleza, Ednéa Teixeira Magalhães, ingressou na tarde da última terça-feira (15) com um pedido de indeferimento da candidatura do postulante ao cargo de vice-prefeito na chapa composta pelo PDT/PSDB, Antenor Naspolini, por este responder a um processo criminal de improbidade administrativa e má-gestão do dinheiro público.


Antenor Naspolini foi titular da Secretaria de Educação do Governo do Estado à época da administração do então governador Tasso Jereissati (PSDB) e se lançou candidato a Deputado Federal. Fez uma campanha milionária mas não foi eleito. Professor Naspolini, como é conhecido, foi indicado a vice de Patrícia por indicação de Tasso.


A promotora de Justiça disse aguardar a manifestação do juiz titular da 116ª Zona Eleitoral responsável pela seção de registro de candidaturas, Luiz Evaldo Gonçalves Leite, nos próximos dias, sobre sua manifestação no caso de Naspolini. A promotora evitou comentar o fato que resultou no processo de improbidade administrativa contra Naspolini, mas observou que está levando em consideração a análise da vida pregressa de todos os candidatos ao apresentar seu parecer ao juízo da 116 Zona Eleitoral.

Nenhum comentário: