terça-feira, julho 08, 2008

As bandeiras mais bonitas do mundo

E saiu o resultado da votação para as 10 bandeiras mais lindas do mundo. No inicio foram 104 e por fim apenas as 10 mais.

As escolhidas foram:


5 comentários:

Inácio Carvalho disse...

Como brasileiro eu seria muito barrista se achasse que a nossa bandeira é a mais bonita. As primeiras colocadas são muito bonitas, em especial os brasões, mas se tivesse votado optaria pela espanhola. Gosto das cores, do contraste entre vermelho e amarelo, além de ter um apreço especial pelo país. Mas enfim, sou brasileiro, portanto: "salve lindo pendão da esperança (...) querido símbolo da terra/ da amada terra do Brasil".

Unknown disse...

Sou Portugues, e sem meias palavras eu acho que na america do sul tem uma bandeira que faltou aqui.., a bandeira do Chile..ela é muito bonita

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ta faltando uma bandeira ai no ranking. A da suécia também é muito bonita

Unknown disse...

Não estou sendo patriota, mas a nossa bandeira é a a mais linda do mundo, retrata não são nossas riquezas mas tbm nossa gente.
E ainda teve um retardado que se diz ser filosofo que criou um rank e a nossa bandeira ficou como a mais feia entre os paises independentes a sexta(se naum me engano) mais feia do mundo !!!Eu tenho muito orgulho do nosso BRASIL
PATRE AMADA BRASIL