quinta-feira, julho 03, 2008

Guaramiranga foi escolhida a segunda cidade mais romântica do Brasil





Guaramiranga foi escolhida a segunda cidade mais romântica do Brasil pelos internautas de todo o Brasil. Domingos Martins, no Espírito Santo, foi a cidade mais votada na campanha "A cidade mais romântica do Brasil" realizada pelo portal viajeaqui.




A cidade capixaba teve 31.77% dos votos, Guaramiranga ficou com 30.69% e, com 10.18%, em terceiro lugar ficou a mineira Monte Verde.



Dezoito localidades estavam concorrendo ao posto de cidade mais romântica do Brasil. O resultado pode ser conferido no site www.viajeaqui.com.br.

Olha, quem pensa que o Ceará só tem praia e calor está redondamente enganado. Conheço o Ceará todo e a Serra Grande, com temperatura de 12º no inverno e paisagens lindas, a Serra da Meruoca, onde passei várias temporadas e minha infância e a absolutamente linda Serra de Baturité, onde fica Guaramiranga, com seus restaurantes alemães, suiços e outros, com seus Festivais de trutas e vinhos e seu famosos Festival de Jazz e Blues, fazem do Ceará uma Terra mais gostosa de se visitar!


Nenhum comentário: