quarta-feira, junho 14, 2006

1/2 X 0


Estréia é estréia, dizem muitos. O time vai crescer, dizem outros. Eles estavam nervosos, dizem mais alguns.

Pra mim, ganhamos de meio a zero. Isso mesmo, ganhamos 3 pontos , mas não convencemos. Só mesmo o Parreira e tres gatos pingados para enaltecer uma vitória magérrima daquela.

Temos o direito de achar ruim ganhar desse jeito. Somos os melhores do mundo.

Ganhamos pelo talento individual de um jogador, Kaká, não pelo desempenho da equipe como um todo. Apenas uma jogada que desequilibrou.

O time está é com algumas peças desgastadas. Isso sim, ninguem precisa me dizer.

Para uma seleção com a do Brasil, com jogadores experientes e acostumedos à pressão, nada disso acima justifica. As outras seleções é devem ficar nervosas, não nós.

Olha, sei que o Ronaldo pode a qualquer momento fazer um gol e decidir, sei que Roberto Carlos ainda tem jogadas primorosas, mas vamos ficar esperando por esses momentos?

Ronaldo, que fica enviando e recebendo torpedos pelo celular de sua namorada de 10 em 10 minutos, não está muito preocupado com a seleção. Ele está preocupado com ele mesmo. Está preocupado em fazer alguma jogada bonita para dar, ele mesmo, uma satisfação aos criticos, mas à Nação não!

Quando Robinho entrou no lugar de Ronaldo, o time melhorou sensivelmente.

Com essa seleção, nem precisa da teoria do Oswald de Sousa, a gente fica na próxima fase, pois enfrentaremos a Itália ou a Rep. Tcheca (o melhor time até agora).

Acho que Ronaldo está gordo, fora de forma e com a cabeça nas baladas. Eu acho isso e pronto!

Nenhum comentário: