sexta-feira, junho 30, 2006

Faça em casa o seu próprio Big Mac

Já pensou em fazer os famosos sanduiches do Mc´Donalds em sua casa? E aqueles molhos, você queria saber fazer? E as tortas de maçã? Não dava porque as receitas eram secretas. Agora dá!

Alguem vazou pra Internet as receitas e o modo de fazer dos molhos, das tortas, dos sanduiches, dos pratos, dicas de como cortar as batatas, o pickles, tudo. Tudo mesmo. E você pode ter tudo isso em sua casa.

Como dou uma passada diária pelos meus blogs e sites favoritos, peguei esta dica do Coió On-line. Agora não faz em casa um Big Mac quem não quer.

As receitas e as dicas de como fazer todas as guloseimas estão disponíveis aqui: http://www.mr-imp.net/~dcf/reposit/doc/_a_classer/recettes_macdo.html

Engraçado é que tem sanduiches e pratos que são exclusivos de alguns países. Pois lá tem também várias receitas desses sanduiches e pratos.

O detalhe é que as receitas são em inglês, mas com um pouco de boa vontade e um conhecimento básico, dá até pra entender alguma coisa.

O grande problema é que eles não ensinam a deixar os sanduiches que faremos em casa com aquele tradicional gosto de plástico tão peculiar.

Nenhum comentário: