quinta-feira, junho 01, 2006

Novo blog?

Estou com um acervo de pelos menos uns 1.400 discos ripados, baixados e copiados e muitos são raros e dificeis.

Tem uns de umas bandas que eu nunca tinha ouvido falar.

Infelizmente não se pode baixar nem ouvir tudo de uma vez. Gostaríamos, mas não dá. Inclusive porque o dia só tem 24 horas e temos que trabalhar, comer, se divertir, fazer sexo e dormir de vez em quando.

Recebi uma sugestão de um amigo para criar um blog só para compartilhar estas perolas que tenho em meu poder.

Estou realmente pensando seriamente nisso. Não sei como faria para alimentar este blog, mas provavelmente seria na frequencia de pelo menos duas vezes por semana. É só o que eu poderia fazer.

Ainda nem sei o nome que darei, mas vou pensando...pensando...pensando.

2 comentários:

Anônimo disse...

então estamos à espera de què?

NELIA LIMA BUFFET disse...

de o nome de Perolas do meu poder....