quarta-feira, junho 21, 2006

Blog do Adeodato estudado


Recebi ontem um e-mail de Chyng-Yang Jang, da Universidade do Texas em Arlington,
me comunicando que o Blog do Adeodato, foi escolhido, dentre vários no mundo, como ideal para fazer parte de um estudo de comportamento e da personalidade de blogueiros.

A escolha deu-se pelo hábito que tenho de comentar as noticias que escrevo de maneira bem pessoal e humorada, descrevendo de alguma forma, minha própria personalidade.

É claro que participei e participarei de qualquer etapa que me for apresentada e quero agradecer à Chyng-Yang Jang pelo convite tão oportuno, já que o Blog do Adeodato só tem 6 meses de vida e já foi visitado por vários internautas de vários países, conforme o registro e os relatórios que recebo do Site Meter.

Obrigado a todos os leitores que costumam brindar o Blog do Adeodato com sua presença e comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adeodato realmente o seo blog é um sucesso acesso todos os dias e o que mais de agrada, e acho que também aos outros internautas é a forma como vc faz: dá a notícia, faz o comentário e escreve a sua opinião sobre o fato.

Aquele abraço
Marcellos