segunda-feira, junho 12, 2006

Sal e Brasa até não aguentar mais


Sexta-feira ultima, dia 09 de junho, dia da abertura da Copa do Mundo, foi meu aniversário.

Amigos e parentes me levaram ao Sal e Brasa, churrascaria oriunda de São Paulo e Salvador que abriu uma filial aqui em Fortaleza.

Olha, aqui em Fortaleza, em termos de churrascaria, cardápio, qualidade da carne e frios e atendimento não tinha visto. É absolutamente diferenciada de qualquer churrascaria que eu tenha ido, até mesmo da Dallas Grill. Não tive a oportunidade de ir na Spettus, mas acho dificil pelo que ouvi falar, se comparar.

Sal e Brasa é daquelas churrascarias em que você entra na hora do almoço e só sai depois do jantar.

Na mesa de saladas e frios tem do salmão defumado de vários tipos, caviar de vários tipos de ovas, carpaccio, queijos incríveis, presuntos crus até folhas e azeitonas importadas, cogumelos diversos e palmitos gigantes molinhos... molinhos.

Os azeites são sensacionais. Tem sushi e sashimis à vontade mesmo. Você pode comer quilos e mais quilos de sashimis frescos de salmão, robalo, atum e melro.

Tem mariscadas e outros pratos de frutos do mar perfeitos.

Mas o forte são as carnes totalmente argentinas. Tem tres tipos de corte de picanha, cordeiros sensacionais, filets, vários tipos de corte de porco.

Os destaques para mim foram: filet de pintado na brasa, coração da picanha (mini picanhas que você come quase inteiras), pernil de cordeiro na brasa, costela de boi e lombo de javali na brasa.

Lá o preço é salgado, mas a relação custo/beneficio é muito alta pra você. Entrei lá ás 13:00 hs e sai perto de 20 hs. , assistindo a telões enormes, bebendo e comendo à vontade e do que quisesse. almoçei, merendei e jantei. Tudo isso por R$ 33,90.

Entrem no site e vejam tudo, inclusive o endereço. Nota mil!!!

Nenhum comentário: