segunda-feira, junho 19, 2006

Sem confiança alguma


Olha, ganhamos. Ganhamos de 2X0, mas não senti confiança em nunhum momento do jogo, e olha que jogamos contra a Austrália. Vocês já viram algum time de primeiro escalão sentir dificuldades para vencer uma Austrália? Nem eu! Nós tivemos!

Roberto Carlos e Ronaldo me decepcionaram. Jornalistas espanhois disseram à Armando Nogueira e este disse em seu programa que não sabia como nós brasileiros estavamos surpresos com as fraquissimas atuações de Ronaldo, já que Ronaldo há pelo menos 01 ano joga apenas em cima do nome, no Real madrid. O cara não tá jogando nada e parece que nem quer.

Ronaldo parece que se entregou aos seus problemas e não tem vontade de lutar contra e jogar o seu verdadeiro futebol. É uma pena, mas não posso aceitar um jogador altamente suscetível em todos os sentidos e problemático, preocupado com namoro e outros problemas mais particulares. Sei, sei, ele é humano, mas ganha 1 milhão de dólares por mês e tá me representando na Copa. Tenho direito de exigir muito dele. Ele é muito bem pago para isso.

Ronaldinho Gaucho é um capitulo à parte. Decepção e pisada na bola na pequena área ontem. Tá ruim heim?!

Não consigo sentir confiança e acho muito provável que o Brasil fique logo nas oitavas-de-final. Nem a imprensa mundial.

Para a imprensa mundial e a do Brasil o chamado "Quadrado mágico" não funciona e nem funcionará na minha opinião. Como pode um quadrado funcionar com três ou dois e meio, já que Adriano também não tá essas coisas todas? Não funcionará.

É melhor o esquema com Robinho e Adriano ou talvez Parreira possa testar Robinho e o próprio Ronaldo. É aceitável para mim. Mas como está, não dá.

Nenhum comentário: