quarta-feira, junho 07, 2006

Mais uma farra

Deu agora há pouco no site do Terra: Ronaldo e alguns jogadores da Seleção Brasileira de Futebol aproveitaram suas folgas na Alemanha e foram novamente farrear.

A fonte da informação veio do jornal alemão Bild. Segundo o jornal, Ronaldo aproveitou seu dia de folga para, junto com alguns companheiros, ficar em uma discoteca de Frankfurt até as 5h45 (horário local) da última segunda-feira.

Ronaldo, Roberto Carlos, Emerson, Robinho, Adriano, Cafu e Júlio César estariam na Galerie e consumiram champanha, que era de graça, na área de VIP da discoteca.

O jornal diz ainda: "O Brasil se prepara de uma maneira estranha para luta pelo título mundial".

A noticia causou mal-estar na delegação. A maneira como alguns jogadores estariam aproveirando suas folgas é a tônica e a nova polêmica por lá.

Olha, não tenho nada contra os jogadores aproveitarem suas folgas e dançarem, mas faltando poucos dias para estrear e Ronaldo (principalmente) fora de forma, além de vários jogadores estarem saindo de uma temporada européia cansativa, gastar energia em noitadas regadas à alcool, não é legal do ponto de vista fisico, nem é legal do ponto de vista da imagem. Parece que Ronaldo agora só quer mesmo é se divertir.

Vamos ter mais respeito com a nação!

Nenhum comentário: