quarta-feira, junho 21, 2006

A traça


A Traça é um achado para quem gosta de ler. Eu adoro ler. Leio mesmo. Estou lendo atualmente o livro do Dan Brown, Ponto de Impacto. Não que eu ache o Dan Brown um grande escritor, mas meus filhos me deram e eu estou lendo. É apenas interessante.

Mas a Traça é um sebo. Isto mesmo, um sebo virtual. Bom né?

Sabe aquele livro raro ou que você vem procurando há algum tempo e não acha, ache aqui. Escreva e peça, eles conseguem.

Tem muito livro e muitos temas. O acervo é grande.

Tem também noticias e o melhor: endereços de sebos de quase todos os Estados do Brasil, inclusive do Ceará. Legal né?

Tem também novidades, os destaques e um Blog da Traça para você acompanhar.

Muito legal. Tem coisas muito boas na Web. Vida inteligente, é só saber encontrar, não é fácil, pois a maioria é subcultura ou cultura inútil!

Nenhum comentário: