segunda-feira, junho 05, 2006

Quando eu vou morrer? Em 2041!


Vocês eu não sei, mas eu vou morrer em 2041 com 76 anos de idade e de cancer.

Pelo menos é o que diz o site OkCupid! Death

No site além de dizer quando e de que eu vou morrer, ainda diz que já vivi 54% da minha vida e que tenho ainda 12.930 dias pra viver.

Eu vou explicar: osite promove um teste pra que você responda algumas questões relativas à hábitos alimentares, hábitos do dia a dia, histórico de doenças na familia e outros.

Respondendo a todas as questões, o site diz quando e de que você vai morrer.

Quer fazer o teste? Então vá em: OkCupid!

Infelizmente o site é em inglês, mas dá até pra saber um pouco do que ele está falando. Se não entender tudo, chute algumas questões e veja o resultado.

Espero que o seu dia demore a chegar senão... Meus pesâmes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de fazer o teste e dewscobri que eu vou morrer em menos de 1 ano! Morrerei de câncer aos 26 anos de idade. tenho menos saúde e vitalidade que a maioria das pessoas!
Que legal!!!

Unknown disse...

acabei de saber q eu vou morrer aos 17 anos ,quando eu vou ter um bebe,na hora q o bebe sai eu vou olhar nos olhos dele e morrer .Q triste eu queria ver o meu filho crescer! Olha q eu so tenho 14 anos ! vou morrer dia 10\06 \2013!
tragicoo!

Meudiarioquasesecreto disse...

E um site de previsão da sua morte diz que eu vou morrer e julio de 2071 com 81 anos de idade sou ais saudavel que os outros e vou orrer de cancer :3